PM evita chacina com prisão de traficantes.

  Policiais militares do 2º BPM prenderam, no final da noite de ontem (20/0$),  três homens acusados de tráfico e evitaram uma chacina que pretendiam cometer no Loteamento Primavera, em Paudalho. A motivação das mortes, segundo informações preliminares, seria a disputa pelos pontos de venda de drogas. A captura foi realizada nas margens da BR-408, na região da comunidade.

O efetivo foi informado por denúncia anônima que alguns homens armados, distribuídos em dois automóveis, iriam praticar os homicídios. De imediato foi dado início a uma operação que contou ainda com apoio de homens da CIPOMA, que estava na região realizando vigilância ambiental. Foi feito um cerco em vias estratégicas do  loteamento, até que os veículos, um Voyage e um Montana brancos, foram localizados.

Os acusados não obedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga atirando contra os policiais. Foi feita a perseguição e o efetivo conseguiu capturar os dois primeiros suspeitos no Montana, sendo um deles apontado como líder do grupo.

Os ocupantes do Voyage acabaram capotando e seguiram a fuga a pé, sendo o terceiro homem também capturado. O quarto suspeito foi identificado e continua sendo procurado em Paudalho e cidades vizinhas.

Os presos confessaram a intenção de cometer a chacina e foram encaminhados  para a Delegacia de Nazaré da Mata, juntamente com o material apreendido: uma espingarda calibre 12 com 24 munições, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre 38.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget