Para coroar o retorno: Everton comemora gol importante.

  Meia-atacante marcou um bonito gol contra o Botafogo, aos 40 do segundo tempo.

 A tão esperada vitória sobre o Botafogo não veio, por muito pouco. Mas Everton Felipe mostrou mais uma vez que poderá ajudar bastante o Sport no Campeonato Brasileiro. Foi dele o gol que quase deu os três pontos ao Leão, na Ilha do Retiro.

 Vale lembrar que o jovem meia-atacante só foi acionado na metade do segundo tempo. “Estou trabalhando. Todos sabem como é difícil voltar depois de seis meses, sinto que tenho que me adaptar a tudo novamente.

Mas cada dia estou dando um pouco a mais no condicionamento físico, sentindo menos dores. E esse gol foi para coroar tudo que estou vivendo”, comemorou.

 Everton Felipe elogiou ainda o goleiro Gatito, do Botafogo, responsável por evitar pelo menos quatro grandes chances de gol do Leão. “Vocês têm que entender que eles têm um goleiro muito bom, sensacional, que fez defesas muito importantes.

Tivemos um volume de jogo muito bom, temos que manter esse foco e agora mirar no Paraná”, afirmou.

TITULARIDADE O atacante leonino falou também sobre a sua luta para voltar a ser titular, mas não demonstrou ter pressa, e deu confiança a Nelsinho. “O professor Nelsinho vai escalar os jogadores que tiverem em melhores condições, ele com certeza tem esse conhecimento e vai dar tudo certo. Então é manter o foco, trabalhar, pois ele vai fazer com que o time se encaixe perfeitamente”, finalizou.

"Todos sabem como é difícil voltar depois de seis meses", afirmou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget