Jorge de Altinho agradece à PM por sua eficiência.

  Em resposta rápida e eficiente, a Polícia Militar recuperou um veículo que acabara de ser roubado na Rua Arquiteto Luiz Nunes, na Imbiribeira, por volta das 18h de hoje (04/04). O efetivo do 19º BPM foi acionado pelo CIODS e partiu em busca dos acusados, que foram localizados na Rua 10 de Julho, utilizando o veículo.

Na abordagem aos dois suspeitos, que estavam conduzindo a Hilux que haviam tomado de assalto, os policiais foram recebidos a tiros pelos acusados. Se valendo da confusão provocada pelo tiroteio e pelo fato de os policiais não poderem avançar para evitar que inocentes fossem feridos, a dupla conseguiu escapar, mas o carro foi recuperado.

Ao verificar a documentação do veículo, o efetivo descobriu que a vítima, proprietária da Hilux, é o cantor Jorge de Altinho, sucesso da música pernambucana. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Boa Viagem, onde foi devolvido para o artista, que fez questão de elogiar a agilidade e eficiência da Polícia Militar.

Em vídeo, ele agradeceu nominalmente aos policiais envolvidos na operação, relatando o episódio. “Fui assaltado a mão armada e em 40 minutos meu carro estava de volta. Estou muito feliz pela rapidez, pela honradez, pelo trabalho sério que esses homens fazem pelo bem da população do Estado de Pernambuco”, destacou Altinho, finalizando: “Muito obrigado a todos vocês que compõem a gloriosa Polícia Militar de Pernambuco”.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget