HOSPITAL DA PM LANÇA PROJETO PILOTO DE PREVENÇÃO À SAÚDE.

  Fazer mais pelo Sistema de Saúde dos Militares de Pernambuco (SISMEPE) é fazer mais pela nossa saúde. Dentro dessa filosofia, na tarde dessa quarta-feira (04.04), no Centro de Estudos do Hospital da Polícia Militar, um treinamento marcou o lançamento de um projeto piloto destinado ao 11o BPM.

A capacitação, que reuniu um grupo de policiais militares daquele Batalhão, visou apresentar informações e instruções sobre o Programa de Acolhimento Militar (PAM), que será implantado no segundo semestre de 2018 no Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar de Pernambuco.

 Essa capacitação propõe promover orientações pertinentes a logística de como o projeto piloto será desenvolvido na unidade, sobretudo, visando a importância das ferramentas que serão utilizadas na Corporação com a implantação do PAM no CMH.

 O Programa de Acolhimento, que será destinado a toda família policial militar, terá uma equipe de profissionais multidisciplinares do CMH e objetiva promover campanhas preventivas de saúde em diversas áreas, como por exemplo no âmbito da oftalmologia. A coordenação geral do PAM é do diretor do CMH, o médico e tenente-coronel Jorge Marcelo.

 O oficial destacou a importância da implantação do Programa de Acolhimento. “Inicialmente estamos realizando esse projeto piloto no 11º BPM e depois vamos ampliar e promover atividades com ações de prevenção à saúde para melhorar a qualidade de vida do policial militar”, disse.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget