Gabriel analisa preparação rubro-negra para largada no Brasileirão.

Meia-atacante mostrou conhecimento sobre o próximo adversário leoninoPublicado em: 4 de Abril de 2018 11:13“Não é tanto tempo assim, mas acho que com a capacidade de Nelsinho, ele vai introduzir muito bem os jogadores”, disse Gabriel.

Com uma semana e meia para a estreia do Sport no Campeonato Brasileiro, diante do América/MG, em Belo Horizonte, o grupo rubro-negro quer aproveitar ao máximo os próximos dias para ajustar a equipe. O Leão se reapresentou nesta quarta-feira (4), após a vitória sobre o Salgueiro, por 3×0, pelo Pernambucano.

“Não é tanto tempo assim, mas acho que com a capacidade de Nelsinho, ele vai introduzir muito bem os jogadores. Chegaram alguns atletas novos, mas muitos estavam jogando. São nomes de qualidade para se entenderem bem dentro do campo”, disse o meia-atacante Gabriel.

Já focado na estreia do Brasileirão, o jogador leonino analisou o próximo adversário do Sport. “Eu procuro ver os jogos e acompanhei o time deles. Tem uma boa saída de bola, fez um bom jogo com o Atlético/MG na semifinal do Estadual, e tem um treinador há bastante tempo, que conhece o grupo”, comentou.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget