Força no Foco prende três em Camaragibe.

  Por volta das 5h de hoje (18/04), foi desencadeada a Operação Força no Foco em Camaragibe, realizada em conjunto pelo 20º BPM, Grupamento Tático Aéreo (GTA), 9ª DESEC (37ª DP, 38ª DP e 10ª DPH) e Especializadas da Polícia Militar (BPRp e CIPCães). Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão e dois flagrantes delitos, por porte de munição de uso restrito e drogas.

O primeiro mandado cumprido foi para um homem que tinha três  prisões decretadas por homicídios, sendo um duplo cometido na localidade conhecida como Buraco Fundo, e outro no Centro da cidade. Ele ainda confessou duas outras mortes e é considerado alvo de grande relevância na cadeia do tráfico da área.

Outro capturado tinha mandado por causa de um homicídio que teria praticado dentro de uma igreja evangélica, no bairro dos Estados. O crime teve muita repercussão, por causa da ousadia do agressor, durante um culto. O acusado já havia sido condenado antes, por ter decapitado uma vítima, que o teria ofendido. O terceiro preso tem contra si um mandado de temporária por assaltos, que  estaria praticando  na Estrada de Aldeia, com uso de arma de fogo.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget