Ex-presidiário destrói parcialmente prédio da ação social na cidade de Toritama.

  Policiais militares em rondas por volta das 1:30 da madrugada deste domingo, após solicitação de populares os mesmos foram até o prédio da ação social que fica localizado ao lado da antiga prefeitura municipal da cidade de Toritama, ao chegar ao local os policiais se depararam com prédio parcialmente destruído, portas de vidros e como também no interior do prédio, onde foram quebrados várias cadeiras e um bebedouro d'água entre outros objetos,  de acordo com os policiais militares o ex-presidiário, Jardir Pedro da Silva, vulgo, ( SUJINHO), 25 anos. O mesmo residente na Rua do Areal bairro do mesmo nome.

Segundo o mesmo discutiu com a sua  companheira e em seguida foi até o prédio da ação social onde usando várias pedras entre eles uma pedra de paralepipadu, onde algumas pedras foi vista defronte ao fórum local.

Populares informaram a nossa reportagem que o acusado ao avista a presença dos policiais tentou fugir onde foi alcançado, o mesmo tentou reagir à prisão onde foi feita o uso da força e de algema, após a prisão foi conduzido à delegacia pública da cidade de Santa Cruz do Capibaribe onde foi autuado pelo crime de vandalismo, o mesmo vai ser apresentado audiência de custódia.

Da redação do site do rota 190.

Marcos Araújo repórter policial.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget