Ernando otimista para enfrentar o Paraná em Curitiba.

  Ernando destaca que Sport tem totais condições de buscar três pontos em Curitiba (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) Depois do empate com o Botafogo e uma boa apresentação da equipe rubro-negra, aos leoninos só interessa uma vitória contra o Paraná. O zagueiro Ernando, inclusive, destacou que o Sport tem totais condições de fazer um bom jogo em Curitiba e brigar pelos três pontos.

Com a chegada de Claudinei Oliveira, novo técnico do Leão, na última quinta-feira (26), o tempo de treinamento para o jogo é curto, mas Ernando demonstrou otimismo. Sport e Paraná se enfrentam no próximo domingo (29), no Durival Britto, às 16h. “A vitória é sempre bem-vinda em qualquer circunstância e no início do Brasileirão é fundamental. Tivemos uma derrota, um empate e agora só falta acontecer a vitória. Paraná é um jogo difícil.

 Eles ainda não tiveram êxito na competição, mas nossa equipe tem totais condições de fazer um excelente jogo”, disse Ernando. Retomando a atuação contra o Botafogo e projetando o duelo com o Paraná, o zagueiro faz uma análise otimista do que pode ser a próxima partida do Leão.

 “Tivemos um padrão de jogo consistente, uma ofensividade muito boa, mas o goleiro deles (Gatito) foi um grande destaque. O Paraná é uma equipe muito focada no objetivo de permanecer na Série A, já que subiu recentemente.

Começaram o Campeonato com duas derrotas, mas foram jogos difíceis. O Alemão, lateral, já atuei junto com ele, é ofensivo e tem um bom cruzamento, por exemplo. Vamos estudar melhor a equipe deles”, analisou.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Recém-chegado ao CT rubro-negro, o técnico Claudinei Oliveira foi bem recebido pelo grupo. Agora, elenco e treinador correm contra o tempo para absorver o máximo possível antes de enfrentar o Paraná. “Foram só dois dias de trabalho, mas a gente percebe que é um cara que orienta bastante, cobra, mas é cedo para falar do trabalho. Durval e Rogério (que já trabalharam com Claudinei) passaram boas informações sobre ele. A gente espera se adaptar o mais rápido possível ao estilo de jogo dele e fazer uma grande partida contra o Paraná”, acrescentou o zagueiro Ernando.

Zagueiro aposta em crescente da equipe após boa atuação contra o Botafogo.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget