"CONCLUÍDO CURSO DE COMBATE EM AMBIENTE PRÉ-FLASHOVER".

A solenidade de conclusão do 1º Curso de Combate em Ambiente Pré Flashover foi realizada no Auditório Coronel Lucas, no quartel do Comando Geral do CBMPE, quando os participantes receberam os certificados.

O Coronel Hilário Cavalcanti presidiu a solenidade e afirmou que o curso é mais uma etapa do programa de aprimoramento do efetivo da corporação com o intuito de propiciar melhores condições aos bombeiros militares para a prestação de serviços mais rápidos e eficientes à população. “O comandante geral, Coronel Manoel Cunha, tem uma enorme preocupação para que o efetivo acompanhe o desenvolvimento técnico operacional”, adiantou.

O Tenente Coronel Wellington José explicou que os alunos tiveram aulas teóricas e práticas, recebendo importantes informações sobre o combate a incêndios de forma mais rápida e efetiva, inclusive utilizando uma quantidade bem menor de água. Tenente Coronel Caio Hercílio, comandante da Academia de Bombeiro Militar dos Guararapes, explicou que, durante os cursos, os bombeiros pernambucanos estão aproveitando as excelentes condições de ensino da ABMG.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget