CAS INAUGURA UNIDADE EM CARUARU.

  Na manhã desta quarta-feira (04), o Centro de Assistência Social (CAS) inaugurou sua nova unidade em Caruaru, no Agreste do Estado. O evento ocorreu no 4º Batalhão, onde a estrutura física do CAS foi instalada. Esta é a quarta unidade, que já se faz presente também em Recife (Sede), Serra Talhada e Petrolina.

 Participaram da cerimônia de inauguração o coronel André Cavalcanti, sub-comandante da PMPE, que representou o Comandante Geral da corporação, a Chefe do Centro de Assistência Social (CAS), a tenente-coronel Valdenise Salvador, além de autoridades Civis, como a corregedora geral da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, Carla Patrícia Cunha, que representou o Secretário de Defesa Social.

O objetivo com a instalação de um Centro no Agreste é facilitar a vida dos seus contribuintes, evitando que eles precisem se deslocar até a Capital para terem acesso aos serviços. Para atender policiais militares e seus dependentes legais, o CAS Caruaru contará com uma equipe de médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, odontólogos e advogados. Inaugurado em Outubro de 1975, em Recife, atualmente o CAS oferece diversos serviços e programas aos militares e seus familiares, como assistência jurídica e psicológica, além de prestar apoio às viúvas e pensionistas e manter parcerias com empresas privadas, que concedem descontos aos associados. Tudo que é fornecido é mantido mediante contribuição voluntária dos integrantes da PMPE. Na ocasião, também foi inaugurada a Policlínica, que está instalada nas dependências do 4º BPM e que é uma extensão do Centro Médico Hospitalar (CMH) no Agreste.

 A expectativa é que mais de cinco mil pessoas, de trinta e dois municípios, entre militares e seus dependentes, sejam contempladas com as especialidades fornecidas, como cardiologia, nutrição, endocrinologia, pediatria, ginecologia, urologia, ortopedia e clínica médica.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget