Aplicativo recém lançado tem potencial para ser o maior banco de dados de criminosos do Brasil.

Exclusivo para agentes de Segurança Pública.

Foi lançado na loja virtual do Google o aplicativo SINCABS - Sistema Inteligente de Cadastro e Busca de Suspeitos, que promete encurtar os caminhos para o compartilhamento de informações sobre os criminosos do Brasil. A plataforma foi desenvolvida com base na falta de um sistema nacional que reunisse informações sobre criminosos de grante potencial ofensivo, como os assaltantes de bancos, traficantes de drogas e armas, homicidas, latrocidas, etc.

O sistema é de uso restrito e apenas os agentes de Segurança Pública brasileiros são habilitados a se inscreverem na plataforma, precisando, ainda, comprovarem sua profissão através do envio de documentação no próprio aplicativo.

Uma vez cadastrado, o usuário pode realizar cadastros de criminosos e buscar informações sobre suspeitos, por categorias criminais: furto, roubo, roubo a banco/afins, estelionato, estupro, receptação, latrocínio, tráfico, homicídio/tentativa, posse/porte de arma, etc.

As informações sobre criminosos enviadas para a plataforma ficarão em nuvem, ou seja, estarão armazenadas em servidores de grande capacidade de armazenamento, podendo ser consultadas instantaneamente por outros usuários do sistema.

Link para download: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sincabs.appsincabs

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget