Anselmo e Marlone são referências do Sport para o Brasileirão.

 Destaques na temporada e em outras edições da competição, atletas estão cientes de suas responsabilidades no Leão Atletas são os artilheiros da equipe na temporada, com cinco gols

 Artilheiros do time na temporada, com cinco gols cada, Anselmo e Marlone são considerados referências do Sport para o Brasileirão. Até mesmo pelas atuações de destaque em outras edições da elite do futebol nacional. Ambos se preparam para disputar a segunda Série A com a camisa do Leão. Os rubro-negros estreiam neste domingo (15), às 11h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Defendendo o time rubro-negro no Brasileirão 2015, Marlone foi o quinto jogador com mais assistências da competição, com oito passes para gol. Neste ano, é o líder do quesito da equipe (ao lado de Rogério), com cinco “presentes” para os companheiros.

 “O pensamento é sempre em evoluir, buscar melhorar a cada ano. E acho que esse é o pensamento de todo o grupo, que está empenhado em fazer um grande ano. Estamos crescendo e temos tudo para fazer um bom campeonato”, disse o meia-atacante. Camisa 10 da equipe, Marlone não sente o peso da responsabilidade por ser “o cara” do ataque leonino.

 “Nós já temos um pouco de maturidade na vida e temos que assumir essa responsabilidade. Mas deixo fluir naturalmente, não trato isso como um peso. Vou jogar meu futebol e com a ajuda dos meus companheiros, com união, vamos fazer um grande ano”, afirmou. Já Anselmo vive talvez o seu melhor momento na carreira.

Com atuações de destaque, tanto na marcação, como na armação das jogadas, virou um exemplo a ser seguido no grupo, o que lhe rendeu a faixa de capitão. No ano passado, o volante já havia sido uma das peças fundamentais que garantiu o Leão na Série A. Sobretudo na reta final da competição. “O clima do grupo está bom.

 Estamos todos motivados. A rapaziada está chegando para ajudar a gente, com muita qualidade. Tenho certeza que vamos fazer um bom campeonato”, falou o camisa 8 da Ilha. Anselmo comentou ainda sobre o seu papel de líder para o grupo e para a torcida. “É uma responsabilidade muito grande. Trato isso com uma atenção enorme, de ser um líder dentro e fora de campo. Espero transmitir isso para a torcida, ajudando meus companheiros e trazendo alegria aos torcedores. Espero manter esse ritmo que venho tendo até o final da temporada”.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget