Agenor pronto para fechar a meta rubro-negra.

  A missão de substituir o ídolo Magrão e fechar a meta rubro-negra nesse início de Brasileirão acabou indo parar nas mãos do gaúcho Agenor. O goleiro de 28 anos e 1.87m se disse pronto para corresponder às expectativas e contribuir com uma boa arrancada do Sport no campeonato. Tanta confiança tem um porquê: a boa preparação que vem fazendo desde o início da temporada.

 “Venho me preparando muito forte, procurando aproveitar ao máximo o nosso preparador (o ex-goleiro Gilberto), para que nesses momentos eu possa estar preparado para corresponder às expectativas”, disse Agenor. “Fico feliz pela oportunidade, mas triste por Magrão. Que ele possa se recuperar o quanto antes para voltar a nos ajudar no dia a dia”, completou o camisa 19. Magrão precisará passar por uma artroscopia no joelho direito ainda nesta semana.

 A decisão de operá-lo foi tomada pelo Núcleo de Excelência, Prevenção e Reabilitação no Esporte (NEPRE), em acordo com o atleta, após o resultado do exame de imagem a que foi submetido, que apontou uma lesão no menisco, fruto de um choque durante o treino da última quinta-feira (5). Quando o assunto é a possível pressão em substituir Magrão, Agenor se mostra tranquilo.

 “A pressão sempre vai existir por se jogar no Sport, independentemente de quem você está substituindo. É claro que Magrão tem a sua história no Clube e todos o respeitam. Sei que quem for substitui-lo vai ser comparado. Mas eu me sinto tranquilo”, garantiu o gaúcho.

“É preciso deixar isso de lado e focar na partida para que eu possa desempenhar o meu futebol e ajudar o time da melhor maneira possível”, completou. Sobre a estreia no Brasileirão, o camisa 19 enaltece o adversário e prevê dificuldades, mas vê o Sport em condições de arrancar no campeonato com um bom resultado. “O América-MG é um time de tradição. Fez um Mineiro muito bom, sendo eliminado nas semifinais. Tem um elenco qualificado e entrosado. A gente sabe da dificuldade que é atuar contra eles. Mas sabemos da nossa capacidade e temos que mostrar o nosso futebol. Podemos ir bem lá”, disse.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget