Volante com jeito de atacanteCom cinco gols, Anselmo é um dos artilheiros do Leão ao lado de Marlone.

  Volante de origem, mas poderia jogar facilmente no ataque. Até porque ele começou como atacante nas divisões de base do Palmeiras. Poupado no último jogo por estar pendurado com dois cartões amarelos, Anselmo voltou ao time titular com fome de jogo e de gols. Na vitória do Leão por 3 a 0 contra a equipe do Santa Cruz, o volante marcou dois gols, sendo considerado pela crônica esportiva como um dos melhores jogador da partida.

O capitão do Leão não era muito acostumado a balançar as redes adversárias. “Sou um jogador que marca forte, mas costumo chegar perto da área  arriscando alguns chutes de fora da área. Aqui no Sport estou tendo a felicidade de marcar “, disse.

Com cinco gols assinalados na temporada, o volante espera sempre poder estar marcando seus gols e ajudando a equipe leonina. “Vou continuar fazendo meu trabalho. As chances estão aparecendo. Espero continuar estar no lugar certo, na hora certa".

Mesmo sendo um dos artilheiros da equipe na temporada, ao lado de Marlone, ambos com cinco gols marcados, o volante não titubeou quando foi perguntado sobre a possibilidade de deixar a cabeça de área e tentar se firmar como atacante. “Não, não (risos). Não dá para deixar de ser volante. A formação do professor Nelsinho é boa para mim porque sempre que dá para jogar eu apareço como elemento surpresa. Na verdade, como eu falei, eu comecei no ataque depois fui descendo para o meio e me firmei como volante. Melhor deixar como está”, brincou.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget