Sport faz peneira para o basquete feminino.

  A primeira semana de março reserva uma oportunidade para atletas iniciantes no basquete. O Sport fará peneira para compor equipes das categorias de base feminina, com candidatas nascidas entre 2001 e 2008. Os testes serão realizados na quadra do Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro, no dia 1º/03, às 18h e no dia 2/03, às 14h.

 As interessadas devem participar dos dois dias de testes. Para participar da peneira basta comparecer ao ginásio nas datas e horários marcados, portando o RG e cópia e vestindo trajes adequados para a prática esportiva.

As meninas participarão de dois dias de treinamento e em seguida saberão o resultado. As selecionadas vão compor as equipes Sub-12, Sub-14, Sub-15 e Sub-17 do basquete feminino do Leão. Os treinadores responsáveis pela seleção e pelas equipes de base são Luiz Miranda e Cídia Rocha.

“Durante a peneira vamos observar os aspectos físicos das candidatas, como altura, envergadura e corpo atlético e os aspectos técnicos, que são fundamentos básicos, leitura de jogo e coletividade”, disse Luiz Miranda.

Peneira do basquete feminino:
Datas: 1º/03, às 18h e 2/03, às 14h
Ginásio Marcelino Lopes - Ilha do Retiro
Candidatas nascidas de 2001 a 2008.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget