Sport anuncia "reforço" especial.

   Uma ação do Sport em parceria com o Gac e a Agência Um anunciou, na tarde desta sexta-feira (2), o mais novo “reforço” leonino. O pequeno João Rafael, 7 anos, entrou com o pé direito na realização de um sonho: ser jogador do Sport. Com direito a anúncio feito pelo executivo de futebol do Clube Klauss Câmara, nos moldes das apresentações dos jogadores que compõem o elenco rubro-negro, o garoto que lutou durante 125 dias contra um linfoma (câncer no sistema linfático), agora dará início ao seu sonho de jogar futebol.

 Além de defender as cores do Leão, o pequeno sonha também e chegar à Seleção Brasileira. A notícia chegou ao técnico Tite que, por meio de um vídeo, avisou que espera o futuro jogador e mandou uma bola autografada como presente.

 Após a apresentação na sala de imprensa da Ilha do Retiro, hora de treinar como todo craque. João se juntou ao elenco rubro-negro no gramado para o treino sob o comando do técnico Nelsinho Baptista e recebeu das mãos do goleiro Magrão a bola enviada pelo comandante da Canarinho. O Sport presenteou João Rafael com duas bolsas de um ano nas escolinhas de futsal e futebol society na Ilha do Retiro, além dos uniformes.

 “Investir no sonho de uma criança que já deu tantas demonstrações de força e valentia vem ao encontro dos valores do Sport. Entendemos ser função social do Clube apoiar iniciativas como esta. João Rafael é um autêntico campeão.

Torcemos para que ele possa continuar escrevendo essa história de superação. No Sport ele terá a chance de dar os primeiros passos em busca desse sonho”, disse o presidente do Leão, Arnaldo Barros. O mais novo atleta leonino já tem compromisso com a camisa rubro-negra na próxima quarta-feira (7), no Clássico contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano.

João Rafael venceu o câncer e com a ajuda do Leão se prepara para ser jogador de futebol.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget