Reapresentação rubro-negra com novidades.

  Após empatar em 1 a 1 com a equipe do Salgueiro na tarde do último domingo, os jogadores do Sport Club do Recife se reapresentaram na tarde de hoje no Centro de Treinamento do Leão. Os atletas que participaram de boa parte do confronto, como de costume, realizaram um trabalho regenerativo na academia do CT.

Os demais foram até o campo de jogo e fizeram uma movimentação utilizando metade do campo de jogo. Fabrício, Felipe Bastos e Rithely trabalharam normalmente entre os jogadores que não atuaram no jogo e estão à disposição do técnico Nelsinho Baptista. “Eles saíram do departamento médico e hoje trabalharam com bola dentre os demais atletas.

Agora é só condicionamento físico e técnico”, comentou o diretor médico do Sport, Cléber Maciel. Os rubro-negros voltarão a treinar na tarde da próxima terça-feira, visando o clássico contra o Santa Cruz, que será realizado na próxima quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro. A definição dos 11 que entrarão de frente contra o tricolor só deverá ser divulgada momentos antes da partida.

Rithely, Felipe Bastos e Fabrício participaram da movimentação do dia.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget