Projeto Nossa Avenida promete animar o fim de semana dos caruaruenses.

   As ações do projeto ‘Nossa Avenida’, de reordenamento da ciclofaixa da Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru, continuam, e neste domingo (18), os frequentadores terão diversas atividades à disposição.

 O período da manhã será pontuado com ações voltadas para a saúde e qualidade de vida, como aferição de pressão, aulas de aquecimento, aeróbica e primeiros socorros. Os caminhantes poderão curtir também as disputas dos jogos de mesa e a mostra de trabalhos manuais, enquanto recuperam o fôlego para mais uma prática esportiva.

 À tarde, a programação continua com aulas de ginástica e a tenda de leitura e recreação para as crianças. É também o horário da juventude que curte o movimento rap da cidade mostrar seu talento musical. Todos os domingos, os jovens do movimento ‘Batalha da Avenida’ se reúnem para as batalhas de rap que acontecem no palco montado no cruzamento das Avenidas Oswaldo Cruz e Agamenon.

 Entre as intervenções do espaço de lazer, está a ação de orientação e sensibilização junto aos comerciantes, adolescentes e famílias, realizado durante todo o dia pelas equipes de abordagem social. Além da Destra e Ordem Pública, que já trabalham na organização e ordenamento da ciclofaixa, o projeto conta com o apoio de diversas secretarias na promoção das atividades no espaço de lazer.

Neste fim de semana estarão envolvidas as secretarias de Desenvolvimento Social e Diretos Humanos, Políticas para Mulheres, e Fundação de Cultura e Turismo.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget