PRISÃO DE HOMICIDA COM REVÓLVER E ESPINGARDA CAL.12 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Nesta data, 28Fev2018, por volta das 10h30, após denúncias recebidas, Agentes do Serviço de Inteligência, juntamente com a Equipe do Malhas da Lei e GATI do 24°BPM realizaram uma Operação que culminou na Prisão de JOSELIO ABDIAS DA SILVA, 32 anos, tendo sido abordado portando uma arma de fogo (rev. Cal. 38) na rua Dr. Petrônio Barbosa, Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe.

Na ocasião, o imputado confessou participação em dois Homicidios, sendo um em Fazenda Nova, B.M.D em 09 FEV 18 e outro no Sítio Dois Riachos, município de Caruaru, em  16 FEV 18. Os crimes teriam participação de mais dois comparsas, que segundo o imputado, continuam foragidos, porém já foram identificados.

Após sua detenção, o imputado conduziu o policiamento a um cercado no sítio Caibeiras, zona rural de Caruaru, onde havia escondido uma esp. Cal. 12, que assim como o revólver,  teria sido utilizada nos crimes confessados pelo imputado.

As armas e o imputado foram entregues na DP de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas legais. BO n°474/2018/24°BPM.

MATERIAL APREENDIDO*
Um Revólver Cal. 38, Taurus, n° 1966350, com seis munições intactas;
Uma Espingarda Cal. 12 n° 6508.
IMPUTADO: JOSELIO ABDIAS DA SILVA, 32 anos.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget