PRFS DEVEM FICAR ATENTOS ÀS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS RPVS/PRECATÓRIOS.

  A Diretoria Jurídica do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado de Pernambuco (SINPRF – PE) alerta: os PRFs que receberam valores judiciais de precatórios e RPVS, ano passado, devem ficar atentos.

Após a análise de alguns casos, foi verificado que podem existir diferenças nas informações contidas nas RPVS/precatórios que estão conosco e as prestadas pelo banco pagador. “Peço aos colegas se dirijam no banco que receberam os valores antes de fechar a declaração pois, para a Receita, o que vale é a informação da instituição bancária”, explica o diretor Paulo Arcoverde. Confira na foto, o extrato fornecido pelo Banco.

Ele contém o valor exato que foi recebido e também o número de meses. Se foi descontado PSS ele também relata. Segue a foto da declaração correta realizada com esse demonstrativo do Banco do Brasil. “Temos uma observação a fazer em relação à Caixa Econômica Federal.

A Caixa não informa a receita os valores pagos por ela quando na há desconto de Imposto de Renda. Dessa forma o colega pode optar por declarar o valor no campo Rendimentos Isentos e Não Tributáveis. De toda forma é interessante que o colega acompanhe o andamento da declaração”, conclui.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget