POSSE DE ARMA DE FOGO E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO, PROVENIENTE DA COMARCA DE TORITAMA, NO MUNICÍPIO DE JATAÚBA.

  No dia de hoje, 01/03, às 17:30, policiais de plantão na 111ª Circunscrição Jataúba, em conjunto com 129ª Circunscrição de Toritama e a guarda comunitária de Jataúba, deslocaram-se  sob o comando dos Delegados João Paulo Ferreira Mendes e Érica Fonseca Matias Aguiar Feitosa, a fim de realizar o cumprimento de mandado de prisão em face de ALMIR LUIZ DA SILVA, DN 30/12/1990, cuja expedição se deu pela Comarca de Toritama-PE.

Em diligência, descobriu-se que o sujeito encontrava-se na casa de seu pai, local do cumprimento do respectivo mandado. Neste momento, informou que seus documentos de identificação encontravam-se em sua residência, bem como que possuía uma arma de fogo, sendo acompanhando pelos agentes de polícia para a busca, ocasião em que foi apreendida uma PT58 com 7 munições, sendo o indivíduo, na sequência, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ao término dos referidos procedimentos policiais, o ora autuado será encaminhado para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.

Esta operação conjunta contou com a participação do Comissário de Polícia Luiz Carlos Pires, o Agente Luís Cavalcanti, os guardas comunitários Marinaldo Manoel da Silva, Jonata Rosene, Igor Gomes, José Marlon e Clauber Ferreira, todos de Jataúba, bem como dos agentes Camila Mattos, Jéssica Farias, Eda Nóbrega e Márcio Santos, estes últimos da Circunscricional de Toritama.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget