Polícia Civil prende ex-prefeito e colocava a mão na merenda dos alunos.

  A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta quarta-feira, 21/03/2018, a 5ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada _"RATATOUILLE"_, em referência ao filme de mesmo título, onde quem comandava a cozinha era um rato, em uma alusão às precárias condições das cozinhas onde eram preparadas as merendas e aos alimentos apodrecidos que eram fornecidos por uma das empresas investigadas.

- CRIMES LICITATÓRIOS;
- DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS e;
- LAVAGEM DE DINHEIRO.

Os crimes investigados praticados foram praticados na cidade do Cabo de Santo Agostinho, durante à gestão 2013/2016 do prefeito JOSÉ IVALDO GOMES.

Nesse momento, foram cumpridos 20 ( _vinte_) mandados de busca e apreensão domiciliar e 03 ( _três_) mandados de sequestro de bens móveis, expedidos pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca do Cabo de Santo Agostinho-PE.

Os mandados foram cumpridos nos seguintes Municípios: Cabo de Santo Agostinho, Recife, Jaboatão, Olinda, Tamandaré, Escada e Sirinhaém.

Na execução do trabalho operacional foram empregados 130 ( _cento e trinta_) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A operação foi supervisionada diretamente pela Chefia de Polícia e coordenada pela DIRESP.

As investigações tiveram início há 03 ( _três_) meses e foram presididas pelos Delegados da DECASP, assessorados pelo próprio Núcleo de Inteligência, com apoio da DINTEL.

Os detalhes preliminares da referida operação serão divulgados pela Chefia de Polícia, às 07:00 horas, no prédio sede do DEPATRI.

Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget