Polícia Civil prende dois suspeitos de assaltar empresa, em barreiros.

  A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta sexta-feira (16/03), dois homens suspeitos de terem praticado um assalto contra um funcionário de uma empresa de gás, localizada em Barreiros, Litoral Sul de Pernambuco. O funcionário estava a caminho do banco para realizar um depósito de uma quantia de mais de R$ 25 mil, quando foi abordado por dois homens armados, em uma moto com placa adulterada. Veja o vídeo do momento do assalto, ocorrido no dia 02 de março de 2018.

Após o registro da queixa, a equipe de investigadores conseguiu identificar os dois assaltantes e um ex-funcionário da empresa, que repassou as informações aos cúmplices.

Na tarde da última sexta, a dupla foi surpreendida fazendo registros fotográficos da mesma empresa, o que fazia parte do planejamento de um novo assalto ao estabelecimento. Ao avistarem a viatura policial, os dois empreenderam fuga e, no caminho, abandonaram a moto utilizada no assalto. José Isaías Júnior, que possui o vulgo de Bruno, de 24 anos, foi localizado na praia de Tamandaré e preso. Com o suspeito foi localizada uma pistola .40, de uso restrito, com a marcação raspada.

O ex-funcionário da empresa,  Ednaldo Francisco de Oliveira, vulgo Naldinho, de 30 anos, também foi preso em sua residência, em Barreiros. Lá a Polícia localizou uma espingarda com cano serrado e um simulacro.  O último envolvido no crime, identificado como Salatiel José de Oliveira Almeida, vulgo Tiel,  encontra-se foragido. A Polícia pede para quem tiver qualquer informação do paradeiro do suspeito, procure a delegacia de Barreiros.

Os dois presos foram encaminhados a audiência de custódia.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget