Polícia civil desencadeia na manhã desta quarta-feira operação para desencadear uma quadrilha que atuava nos crimes de tráfico de droga homicídios.

Secretaria de Defesa Social, através da polícia civil do Estado de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeou na manhã desta quarta-feira, 28/03/2018, a 9ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada _"FELINA"_, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Polícia da cidade de Camutanga, sob a presidência da Delegada Keila Oliveira, com a assessoria do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata.

As investigações tiveram início no mês de fevereiro do corrente ano, tendo por objetivo a desarticulação de uma organização criminosa voltada para prática dos crimes de:

1) HOMICÍDIOS;
2) TRÁFICO DE DROGAS.
3) ROUBO;
4) RECEPTAÇÃO;
5) PORTE E POSSE ILEGAIS DE ARMA DE FOGO;
6) CORRUPÇÃO DE MENORES;
7) INVASÃO DE DOMICÍLIO e
8) CONSTRANGIMENTO ILEGAL.

Ao total foram expedidos 07 ( _sete_) Mandados de Prisão e 22 ( _vinte e dois_) Mandados de Busca e Apreensão domiciliar.

Na deflagração foram empregados 110 ( _cento e dez_) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, com o apoio de 70 ( _setenta_) Policiais Militares, além do emprego do  Grupo Tático Aéreo - GTA.

Os detalhes preliminares da referida operação serão divulgados pelo Chefe de Polícia, às 09:00 horas, na Delegacia Seccional de Goiana.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget