PMs debelam boca de fumo em Garanhuns.

  Policiais militares do 9º BPM debelaram um ponto de tráfico de drogas, no início da tarde de ontem (14/03), na Rua Itapemirim, na Massaranduba,  Garanhuns. O efetivo foi acionado pelo Núcleo de Inteligência do Agreste, foi até o local e constatou a suspeita, realizando a prisão do proprietário da residência.

Ao notar a chegada dos policiais o homem ainda tentou se livrar do flagrante atirando por cima do muro de um terreno baldio. Ao verificar o que havia sido jogado, os policiais encontraram uma barra de maconha prensada, pesando 618g. A partir daí foi dada a voz de prisão e iniciou-se a revista no local.

Foram encontrados, ainda, dentro de potes de plástico, mais 37 big bigs, já embalados para venda, e outros pedaços maiores da mesma droga, totalizando 841g. No local também foram apreendidos R$ 240,10 em espécie, uma balança de precisão, um celular, seis facas tipo peixeira, estrategicamente distribuídas no terreno, papel alumínio para embalar a droga e um pala da PMPE.

Diante das evidências, o acusado e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget