PMs capturam acusado de roubo a sulanqueiros.

  O 4º BPM, responsável pela segurança em Caruaru e cidades vizinhas, recuperou na manhã de hoje dois veículos roubados e prendeu um suspeito de integrar a quadrilha responsável pelos crimes. Durante rondas na BR-104, nas imediações da entrada de Barra do Chata, em Agrestina, o efetivo se deparou com uma caminhonete Frontier atravessada na pista, com objetivo de bloquear a passagem para realizar assaltos. O outro carro, um Celta, estava no acostamento.

Houve troca de tiros, alguns acusados aproveitaram a confusão para escapar pelo mato, mas pelo menos um deles foi capturado, o que irá ajudar na identificação dos demais. As vítimas em potencial do grupo seria de sulanqueiros a caminho das compras, e a ação policial evitou que obtivessem êxito nesses planos.

O suspeito preso, de 20 anos, os dois carros e uma bolsa feminina com alguns documentos e R$ 353,00 em espécie foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências legais. Buscas estão sendo realizadas com a finalidade de localizar e prender os três homens que conseguiram escapar durante o tiroteio.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget