PMPE HOMENAGEIA MULHERES INTERNAS NO HOSPITAL DO CÂNCER.

  Música, rosas, alegria e gesto de solidariedade deram o tom de homenagem na manhã desta quinta-feira (8.3) alusiva ao Dia Internacional da Mulher no Hospital do Câncer, avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro.

Acompanhados de três músicos, dois violões e saxofone, integrantes da Banda da Polícia Militar de Pernambuco e 20 policiais militares lotados no Quartel do Derby, BPChoque, Radiopatrulha e 12o BPM, promoveram um momento de descontração e alegria às mulheres em tratamento naquele hospital.

 Por iniciativa da 5a EMG e apoio do Centro de Assistência Social da Corporação, a ação foi planejada para que os policiais militares, entre eles mulheres, pudessem levar um pouco de carinho e através das rosas distribuídas exalasse nos corredores do Hospital do Câncer o sentimento de solidariedade e esperança. Um dos integrantes da equipe que participou do evento pelos andares do hospital expressando fé e esperança foi o cabo do 12o BPM, Samuel Silvério.

 Há quatro anos ele foi diagnosticado com um câncer na cabeça e hoje se apresenta totalmente curado, “É com muita alegria que retorno a esse hospital para ser exemplo de vida e dizer aos internos que é possível vencer e que nada está perdido”, enfatizou o policial, que emocionado destacou ter retornado ao serviço.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget