PM recupera pneus roubados no Sertão.

  Policiais militares do GATI da 7ª CIPM, com apoio do serviço de Inteligência, conseguiram recuperar, na tarde de ontem (04/03), na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do Estado, uma carga de pneus que havia sido roubada de uma carreta nas proximidades do Trevo do Ibó.

A equipe recebeu a informação da Central de Operações da Companhia de que um caminhão havia entrada numa estrada de terra e seguiu para o local indicado. Ao encontrar o veículo, foi recebida a tiros por 12 homens armados. Parte do grupo aproveitou a confusão para fugir, mas três deles foram capturados.

Na área, foi encontrada parcela da carga de pneus Firestone aro 14, totalizando 230 unidades. Os acusados revelaram que vieram com outros nove comparsas da cidade de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife para descarregar o produto do roubo, mas não souberam dar informação sobre o resto da quadrilha e disseram que um lote da carga já tinha sido repassada para outros dois caminhões.

Os pneus foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista e os suspeitos para a de Cabrobó, onde foram autuados em flagrante delito sendo posteriormente recolhidos. Equipes do Batalhão seguem em diligências para capturar o restante do grupo, cercando possíveis rotas de fuga.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget