PM MAIS FORTE NO COMBATE AO CRIME NO INTERIOR.

  Desde a última segunda-feira, todos os batalhões da Diretoria Integrada do Interior 1, Dinter 1, que abrange a Zona da Mata e o Agreste pernambucano, vem adotando a determinação do comando regional de desenvolver a Operação Fecha Batalhão, que representa colocar todos os policiais responsáveis pelo trabalho administrativo nas ruas, no combate à criminalidade.

 Os resultados surgem nos quatro cantos das regiões abrigadas pela Dinter 1, e um dos bons exemplos a serem citados aconteceu hoje (28/02), em Limoeiro. Policiais militares realizavam incursões no bairro de Nossa Senhora de Fátima, quando desconfiaram do comportamento de dois rapazes.

Foi feita a abordagem, e com eles foram apreendidos 14 pedras de crack e oito big bigs de maconha. Ainda com eles foi apreendida a importância de cerca de R$ 1.060,00 em cédulas trocadas, indicativas da atividade criminosa de tráfico de drogas. Ambos já tinham registro criminal, um por tráfico e outro por furto qualificado. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget