Os pais de César Henrique Melo, de 3 anos, visitaram o quartel do Grupamento de Bombeiros de Atendimento Pré-hospitalar.

  Os pais de César Henrique Melo, de 3 anos, visitaram o quartel do Grupamento de Bombeiros de Atendimento Pré-hospitalar (GBAPh) para agradecer o trabalho dos bombeiros militares, que salvaram o seu filho, vítima de afogamento na piscina da escola no bairro de Caetés I, em Abreu e Lima. Eles elogiaram o preciso trabalho realizado, considerando-o como de excelente qualidade e precisão.

 César Henrique afogou-se na piscina e foi retirado inconsciente. Através de uma ligação telefônica, o sargento Darlan, que estava de serviço no CIODS, orientou sobre a melhor forma de proceder, tendo o trabalho de salvamento sido concluído pelos cabos Wagner e Custódio, do Moto Resgate e cabos Júlio Emerson, Pollyana e soldado Leandro, da viatura do Auto Resgate.

 Nas dependências do GBAPH, a criança brincou bastante e se mostrou interessado nos equipamentos usados pelas guarnições no dia-a-dia. O major Cristiano, subcomandante do Grupamento, agradeceu os elogios e enfatizou que salvar vidas é o principal objetivo do Corpo de Bombeiros. Os capitães Dutra e Rafael fizeram uma demonstração de salvamento.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget