Oficial do Exército recebe medalha no Comando Geral.

  O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Vanildo Maranhão, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (27/03), a visita do coronel da Reserva do Exército Brasileiro Osvaldo Silveira de Oliveira, assessor de Programas de Governo da Assessoria Especial do Comando Militar do Nordeste – CMNE. Ele foi até o Quartel do Derby receber, das mãos do Comandante, a Medalha do Mérito Policial Militar, honraria que não pode ganhar na solenidade oficial, por estar a serviço do Exército trabalhando na implantação da Força Humanitária da Corporação em Florianópolis, Santa Catarina.

 “Em meu nome, em nome do Exército e em nome de minha família, aqui representada pela minha esposa, Fabíola, só tenho a agradecer por essa honraria”, disse Oliveira. Ele comentou ainda que guardará a homenagem em um lugar de destaque, para sempre que vê-la, sentir o brilho dela, lembrar da tradição da Polícia Militar de Pernambuco: “É uma honra muito grande, que só fortalece a nossa amizade”.

 O coronel Vanildo Maranhão destacou que a entrega da Medalha do Mérito Policial Militar é mais do que merecida. Afinal, o coronel Oliveira sempre deu mostras de sua amizade com a PMPE e o povo pernambucano.

 Uma das grandes provas disso foi o apoio recebido pelo Estado durante as enchentes na Mata Sul, quando colocou a Força Humanitária do Exército à total disposição do Estado no apoio aos desabrigados.

 O coronel da PM Ícaro Barata, responsável pela indicação para a mais importante comenda da Corporação, a medalha é uma forma de agradecer ao Exército pela disponibilidade com a qual sempre trata a PMPE e em especial ao coronel Oliveira, um amigo forjado na luta diária em defesa da sociedade.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget