O presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, visitou o quartel do Comando Geral do CBMPE com o objetivo de manter entendimentos com o objetivo de formalizar convênios com a Corporação.

  O dirigente do Detran sugeriu a formação de um esquema de prevenção contra acidentes durante os testes de habilitação ocorridos no Parque de Vistorias, na Iputinga, Recife. A proposta foi acatada e foram iniciados os estudos para formalização do documento.

O coronel Manoel Cunha, comandante geral do CBMPE, disse que a sugestão vem de encontro ao propósito da corporação de estender sua área de atuação, visando dar mais segurança à população de um modo geral.

“O CBMPE mantém um grande vínculo com o Detran, principalmente na questão de prevenção de acidentes com veículos e nosso trabalho no prédio do órgão será de grande relevância”. Durante a conversa, também ficaram acertadas a implantação de uma Seção do CBMPE no prédio do Detran e a cessão por parte da autarquia, de veículos acidentados para que possam ser utilizados durante treinamentos para os bombeiros militares.

“Os automóveis vão ser usados durante as aulas práticas para salvamento de vítimas presas em veículos e que precisam ser desencarceradas”, explicou o coronel Cunha. Também participaram dos entendimentos, os coronéis Marcílio Rossini, subcomandante do CBMPE, Ivan Fredovino, da Diretoria Integrada Metropolitana (DIM), e Marcos Luís Campelo Lira, diretor do Detran.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget