Neto Moura quer manter sequência na titularidade.

   Titular no último jogo, uma goleada rubro-negra contra o Vitória por 4x0, o volante Neto Moura, revelado nas categorias de base do Leão, pode ser novamente escalado para começar jogando na próxima partida, contra o Salgueiro, fora de casa, neste domingo (04).

Transitando em posições mais ofensivas - dando assistência e sendo elogiado pelo treinador - e defensivas, Neto quer manter a boa sequência. "Primeiramente é agradecer ao professor Nelsinho por me dar oportunidade no time e fui bem nas funções que ele me colocou.

Agora é aproveitar as chances, ir para Salgueiro e fazer um grande jogo como foi a partida contra o Vitória. O mais importante é vencer e brigar pela primeira colocação no Campeonato", disse o jovem volante.

 No Sertão, o Sport joga diante do Salgueiro e o elenco viaja com mais confiança em busca dos três pontos. Além do trabalho individual, o grupo focado é muito importante para a vitória e Neto acredita na crescente leonina.

 "O nosso time sempre veio trabalhando e mesmo depois da desclassificação da Copa do Brasil mantivemos a confiança e os treinamentos. Fizemos um bom jogo e agora é continuar com o mesmo ritmo", pontuou.

Volante vem desempenhando bem as funções atribuídas pelo técnico Nelsinho.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget