Nelsinho aplica treino tático no CT nesta segunda-feira.

  Leão enfrenta o Central nesta quarta-feira e Nelsinho está ajustando os últimos detalhes. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) Depois de dois dias de treinos técnicos-táticos, o comandante rubro-negro, Nelsinho Baptista, optou por um treino quase que exclusivamente tático. A bola rolou pouco, mas os jogadores correram bastante nesta segunda-feira (19/3), no CT.

Nelsinho mostrou a formação tática que quer encontrar na partida contra o Central, nesta quarta-feira, no Estádio Luiz Lacerda, às 21h45, em Caruaru. Saídas de bola e jogadas de contra-ataque também foram ensaiadas. Na segunda parte do treinamento, o auxiliar-técnico Daniel Paulista trabalhou com boa parte do elenco titular jogadas de bolas paradas.

O trabalho, que durou quase uma hora, foi feito exaustivamente em um dos lados do campo. Na outra ponta do gramado, Nelsinho mesclou os jogadores que não estavam com Daniel e os demais atletas e fez um pequeno jogo com barras menores. A ideia era aperfeiçoar o toque de bola com finalização.

BAIXAS Dois atletas não participaram do treino da tarde desta segunda.

O atacante Rogério e o zagueiro Durval ainda estão entregues ao Departamento Médico do Clube. No primeiro foi constatada uma lesão no adutor da coxa direita e ele está fora da partida contra a Patativa. Já Durval não pôde fazer o exame de imagem e será acompanhado até a próxima terça-feira para saber se terá condições de jogo.

“Durval está se recuperando, mas ainda merece cuidados. Já Rogério sentiu um desconforto na coxa e não poderá jogar. É bom deixar claro que não se trata da mesma lesão que ele teve tempos atrás”, falou o diretor médico do Sport, Cléber Maciel.

O técnico mostrou a formação tática que quer encontrar na partida diante do Central.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget