MOVIMENTO ESCOTEIRO REÚNE JOVENS DE 7 A 18 ANOS TODOS OS SÁBADOS NO CORPO DE BOMBEIROS.

  Fundado em 2016, o 96º Grupo Escoteiro Brantmeesters (nome atribuído em homenagem a primeira Companhia de Combate a Incêndio das Américas) atrai jovens de várias idades para a prática do escotismo. As atividades, sempre desenvolvidas ao ar livre, fomentam o patriotismo, respeito e proteção à natureza, honestidade, lealdade, cortesia, obediência e disciplina.

Logo que ingressam no movimento escoteiro as crianças são orientadas a falar sempre a verdade e praticar todos os dias uma boa ação, disse o Chefe Edson Marconni (Diretor de Métodos Educativos do Grupo)
Segundo o Chefe Marconni, há vários grupos escoteiros em Pernambuco e os interessados podem verificar o mais próximo de seu domicílio através do link: http://escoteirospe.org.br/seja-escoteiro/ .
Aproveita e informa aos que desejarem participar do Grupo Escoteiro Brantmeesters, que as atividades ocorrem todos os sábados, das 8h às 12h, no quartel do Corpo de Bombeiros localizado na BR-232, em frente ao Atacado dos Presentes, no Curado.
Leve seu filho para conhecer o movimento escoteiro: Lobinhos: crianças de 6,5 anos (alfabetizado) a 10 anos  Escoteiros: adolescentes de 11 a 14 anos
Sênior: jovens de 15 a 18 anos
Pioneiros: jovens de 19 a 21 anos

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget