Mikael comemora estreia como profissional no Sport.

  Foram nove minutos em campo. O suficiente para o garoto Mikael “viver um sonho”. É que a estreia como profissional acontece apenas um ano depois de ser aprovado em uma peneira realizada pelo Sport no interior do Maranhão. Aos 18 anos, o atacante promete trabalhar com ainda mais empenho para que novas chances apareçam com a camisa rubro-negra.

 “Vinha trabalhando para que esse momento chegasse, mas não esperava que fosse tão rápido. Aconteceu e estou muito feliz. Para ser sincero, ainda não caiu a ficha direito. Há pouco mais de um ano, eu estava sem clube, sonhando com esse momento e agora realizei.

Nem consegui dormir ainda”, disse Mikael na reapresentação do Leão, na tarde desta segunda (5), um dia após o empate por 1x1 com o Salgueiro, no Sertão. Mikael nasceu em Bacabal, no interior maranhense, mas vivia com a família no município de Cláudia, a 606km de Cuiabá (MT).

Em fevereiro do ano passado, o atacante foi visitar a sua cidade natal e, dois dias antes de retornar ao Mato Grosso, participou sem muitas pretensões da peneira do Leão. Precisou de apenas dez minutos em campo para ser aprovado. Com a estreia no time profissional, não só Mikael está em êxtase. “Minha família está muito feliz também. Estão sempre torcendo por mim. Meus pais estão emocionados. É uma honra deixa-los felizes”, disse o camisa 35.

 Integrado ao elenco profissional em meados de fevereiro, Mikael ressalta a recepção que recebeu dos profissionais. “Fui bem acolhido. Me senti como se estivesse em casa. Os caras são muito gente boa. Sempre os mais velhos dão conselhos. Converso bastante com eles e isso é importante para mim”, afirmou.

 Às vésperas do Clássico das Multidões, que será realizado na próxima quarta-feira, na Ilha, Mikael vive a expectativa de ser mais uma vez relacionado pelo técnico Nelsinho Baptista. “É trabalhar e sempre tendo fé em Deus. Esperar por uma nova oportunidade. Vou trabalhar para ir para esse clássico. Sonhar em ter uma nova oportunidade”, finalizou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget