Futsal sub-20 faz sua estreia na temporada 2018.

 O futsal sub-20 rubro-negro se prepara para seu primeiro desafio no ano. Pela Copa Tronadon Adulto, o Sport faz sua estreia na temporada 2018 diante do Óleo Futebol Clube, equipe de Nazaré da Mata, nesta segunda-feira (05).

A partida, realizada às 20h na quadra Jorge Maia, na Ilha do Retiro, tem entrada gratuita para os torcedores, que podem apoiar o Leão também na quadra! Levando sua equipe de base para uma competição nível adulto, o Leão encara os jogos como uma forma de ensinamento para os mais jovens dentro do esporte e também para os atletas pegarem mais experiência.

 "Temos atletas muito bons e essa equipe foi campeã pernambucana em sua categoria no ano passado. É um time muito novo, com a maioria tendo 17 e 18 anos", disse o treinador Henrique Coelho. O próximo jogo do Leão é diante do Bandeirantes, nesta terça, no Centro Educação Física Santos Dumont, às 10h, sendo o último jogo da fase de grupos. Caso fiquem entre os dois primeiros colocados da chave, os rubro-negros avançam para as oitavas e jogam no dia 8.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget