Executivo de futebol Klauss Câmara é apresentado.

 Confira as principais declarações do novo dirigente rubro-negro. 

O Sport apresentou, nesta quinta-feira (27), o novo executivo de futebol, Klauss Câmara, em entrevista coletiva realizada no CT José de Andrade Médicis.

O dirigente vem de um ótimo trabalho realizado no Cruzeiro, onde sagrou-se campeão da Copa do Brasil, no ano passado. “Acreditamos que foi uma escolha bastante acertada. Foi rápida, e ele veio bem referendado, com uma disposição muito boa de trabalho. Tem um conhecimento muito grande no futebol, com um título recente da Copa do Brasil.

Acreditamos que vai ter amplas condições de fazer um grande trabalho aqui no Sport”, destacou o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão, abrindo a apresentação.

 Confira, em tópicos, as principais declarações do executivo de futebol leonino, Klauss Câmara:

  Agradecimentos

Gostaria de fazer meus agradecimentos ao presidente do Clube e a atual diretoria pela confiança no trabalho e oportunidade de estar à frente do Clube que sempre admirei. Agradecer também pelas mensagens de apoio do torcedor do Sport, que inundaram meu telefone de mensagens otimistas e de apoio. Encaro como uma grande missão, uma alegria e satisfação muito grande. Tenho visto bastante uma frase “Pelo Sport Tudo”, que inclusive consta no estatuto do clube. Espero que tenhamos isso aqui no Sport. Um grupo de jogadores e comissão comprometidos com o trabalho. Um engajamento entre toda a diretoria.

Mas principalmente com o apoio do torcedor. Isso é Pelo Sport Tudo. A gente sabe que historicamente o torcedor sempre esteve próximo. Nós entendemos que o torcedor que ver sempre o melhor em campo, mas os jogadores também esperam ver um show na arquibancada. Então faço desde já uma convocação para a torcida rubro-negra, para que seja o nosso 12º jogador e esteja sempre conosco.

  Qualidade do elenco

 Não só agora, mas em todas as circunstâncias e momentos do ano, estaremos sempre atentos ao mercado. A questão é que o momento é de diagnóstico do elenco. Estamos concentrados no Estadual, e precisamos identificar as reais dificuldades até o termino do Pernambucano. Estamos concentrados nessa equipe, entendemos que os jogadores têm condições de defender o Sport e se estão aqui é porque fizeram por onde.

 Esperamos o melhor nível de performance possível neste Estadual, e vamos ficar de olho no mercado para aquilo que vier somar, que é sempre bom. André e Rithely Estamos nos informando sobre tudo o que envolve cada atleta. Em relação ao caso do Rithely, foi passado para a gente que o jogador está entregue ao DM, e estamos aguardando o seu retorno ao campo. Se houver situações que atendem ao clube, vai ser feito o que for melhor para todo mundo.

 Já André conversou com todos da diretoria e sempre foi profissional aqui no Sport. Propostas como essa mexem com a cabeça de qualquer atleta, é natural. Ouvimos o caso e nos colocamos à disposição para lhe ajudar. Se ele tiver que voltar a jogar pelo Sport vai voltar. A partir de agora ficamos à frente dessas negociações.

  Ambiente do grupo

Não posso dizer e até seria antiético de falar de algo que não participei. A partir do momento que entramos no clube, nos inserimos dentro do processo, nós temos que procurar conduzir. O que eu posso dizer é que vejo um grupo de jogadores com muito anseio, ambição grande de vencer.

 E para uma diretoria que se apresenta para o trabalho era o que mais gostaria de ver, um grupo ambicionados para conquistar coisas maiores e para fazer do Sport um clube ainda maior do que é.

  Mercado de jogadores

 Quando a gente assume um clube tem que saber onde está. Nada impede do Sport ser agressivo. Se necessário for o Sport vai brigar com outros grandes clubes para trazer qualquer jogador, porque o Sport é gigante.

Em termos de mercado é preciso ser estrategista, ágil, e ter um grande grau de acerto. Com um grupo de profissionais que o Sport tem hoje é preciso que atinja esses objetivos.

  Objetivos na temporada

 A gente sabe que dentro do futebol só um elemento não é controlável, que é o resultado. Não temos esse poder. Mas tudo aquilo que possível for para que a gente possa maximizar o alcance a esses resultados nós vamos fazer. Claro que pela grandeza do Sport, o que se espera é o título. E no Brasileiro a minha expectativa também é alcançar os lugares mais altos na tabela. O Sport tem condições para isso.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget