Everton fala sobre a volta e conversa com Nelsinho.

  Jovem atacante voltou a atuar pelo Leão na última quarta-feira, contra o Central (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife) Depois de fazer a sua primeira partida pelo Sport após a cirurgia no ligamento do joelho, Everton Felipe tem “corrido dobrado” nos treinamentos para entrar com tudo no Campeonato Brasileiro. Embora ainda sofra um pouco no retorno, com problemas normais de readaptação, o atacante comemorou o fato de estar sem incômodo algum no joelho.

 “É como se eu tivesse começado do zero. Foi muito complicado para mim, sinto dores em todos os lugares do corpo, menos no joelho. Mas é normal. Tenho que me adaptar de novo, e estou tentando voltar ao meu melhor o mais rápido possível para chegar pronto no Brasileiro, pois todos sabem que é uma competição difícil”, afirmou.

 Everton voltou a entrar em campo diante do Central, quarta-feira passada, após seis meses de recuperação. Na expectativa para os próximos jogos, o jovem atleta revelou ter conversado com Nelsinho e tratou uma vitória no duelo com o Salgueiro, pelo terceiro lugar do Estadual, como questão de honra.

 “O Nelsinho já conversou comigo e eu disse a ele que gostava de jogar centralizado. Antes tinha o Diego Souza aqui, mas quando ele não estava presente eu fiz as minhas melhores partidas. Gosto de jogar ali porque tenho uma liberdade muito grande, mas se precisar de mim até como volante, eu vou, pois o importante é ajudar o time”, falou.

 RETORNO

 Ainda sobre a sua volta aos gramados, Everton comemorou o fato de conseguir correr cinco quilômetros, entrando no segundo tempo. “Eu queria ter voltado antes, estava louco para jogar, mas sei que faz parte.

Contra o Central eu fiquei à disposição, num jogo decisivo que eu gosto de jogar. Eu consegui consegui correr 5 km num campo duro e não senti nenhuma dor no joelho. Ritmo de jogo todo mundo sabe que vai faltar, mas só vou adquirir isso jogando”, falou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget