Estrela de Tomás brilha mais uma vezMeia vem entrando no decorrer das partidas e marcando gols.

   Mais uma vez a estrela do meia Tomás brilhou em uma partida decisiva. O jogador, que entrou aos 20 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da equipe rubro-negra no empate em 1 a 1 com o time do Santa Cruz. E que gol. E essa não foi a primeira vez que o atleta entra no decorrer de um confronto e marcou seu gol. Flamengo ano passado, Atlético Tucuman, Afogados e Santa Cruz em 2018. Em todos esses o carioca Tomás deixou sua marca.

Hoje, diferentemente das outras partidas, Tomás entrou ainda no primeiro tempo, mas não demorou para marcar seu tento. Com cinco minutos dentro do campo, a estrela brilhou e, mais uma vez, o meia não desperdiçou a chance de balançar as redes do adversário.

“Realmente tenho entrado e conseguido marcar meus gols. Mas, para mim, o que vale é o coletivo. Graças a Deus tenho ajudado a equipe nesses jogos”, comentou.  “Fico feliz por estar marcando gols e tendo oportunidades durante os jogos”, disse o meia.

Para Tomás, a partida contra o Santa Cruz na próxima quarta-feira (14), às 21h45, na Ilha do Retiro, assim como o jogo desta quarta-feira, será um confronto onde todo o jogador que participar. “Chegou a hora do vamos ver, hora boa, hora que todo mundo gosta e agora é decidir de novo e, se Deus quiser, ir para a semifinal e depois a final e ser campeão.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget