Em treino tático, elenco coral segue preparativos para enfrentar o Confiança.

  Os atletas corais realizaram, nesta segunda-feira, o penúltimo treino antes de enfrentar a Confiança. A partida diante dos sergipanos encerra a primeira fase da Copa do Nordeste, em que o Tricolor já garantiu classificação.

 A luta, agora, é por ficar na liderança do Grupo A, o que garantiria a decisão das quartas de final no Arruda. Para concluir tal missão sem depender de nenhum resultado, basta o Santa Cruz vencer o Confiança, quarta-feira, dentro de seus domínios.

 O técnico Júnior Rocha vem preparando a equipe para o desafio. Nesta segunda, o treinador comandou a primeira movimentação tática para o confronto. Sem poder contar com o zagueiro Genílson, o volante Leandro Salino e o meia Arthur Rezende, todos vetados por Departamento Médico, Júnior Rocha escalou o Santa com Tiago Machowski, Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Ilaílson, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Fabinho Alves, Robinho e Héricles.

 No decorrer da movimentação, Jorginho entrou na vaga de Ilaílson. Já no fim do treino, Maílton, Paulo Henrique, Geovani e Vinícius também foram acionados.

 A formação da equipe pode ser definida nesta terça-feira, quando o elenco coral retorna ao Arruda, para mais um treinamento visando a sexta rodada da Copa do Nordeste.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget