Em prazo estipulado, Everton é 100% reintegrado ao elenco.

   O prazo estipulado pelo Departamento Médico rubro-negro foi cumprido à risca e, exatos seis meses depois de ter o joelho esquerdo operado, o meia-atacante Everton Felipe está 100% reintegrado ao elenco do Sport. Inclusive, participou normalmente do jogo-treino contra o time da Agap-PE, nesta sexta (16), no Centro de Treinamento do Leão, em Paratibe.

 “Everton Felipe completou seis meses de cirurgia nesta sexta e está liberado para ser reintegrado ao elenco. Ele cumpriu todas as etapas da recuperação com êxito”, afirmou o diretor-médico do Leão, Cléber Maciel, ressaltando o ótimo trabalho desenvolvido pelos médicos e fisioterapeutas do Clube para que o prazo fosse cumprido. A utilização de Everton Felipe em partidas oficiais depende agora exclusivamente do técnico Nelsinho Baptista, que vai analisar a evolução física e técnica do camisa 97.

Às vésperas de voltar a campo, o garoto de 20 anos não esconde a ansiedade. “Estou muito ansioso, quero voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Fiquei sei meses parado, perdi ritmo de jogo. Mesmo que você faça de tudo para recuperar o condicionamento físico, não recupera. Só jogando mesmo.

Então a ansiedade está a mil. Mas tem que conter isso para que, quem sabe, na quarta-feira eu possa ir ajudar o time”, disse Everton Felipe. O meia-atacante vive a expectativa de retornar no confronto com o Central, na próxima quarta-feira, às 21h45, em Caruaru, pela semifinal do Pernambucano. Voltar em um momento decisivo do campeonato serve de combustível para o camisa 97.

“Muito bom voltar na reta decisiva. Agora é trabalhar para ficar pronto e, se o professor Nelsinho precisar, estar disponível para o duelo com o Central”, disse.

Meia-atacante participou normalmente de jogo-treino contra o time da Agap-PE, nesta sexta-feira.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget