Em Condado, Armando entrega requalificação de hospital e equipamentos para Saúde.

  Em cerimônia no município de Condado, na Mata Norte, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) prestigiou a entrega da requalificação do hospital municipal João Pereira de Andrade. Sob o comando do prefeito Antônio Cassiano (PTB), a solenidade contou com as presenças dos deputados estaduais José Humberto Cavalcanti (PTB) e Teresa Leitão (PT), e federal Jorge Côrte Real (PTB), além de vereadores, secretários e lideranças da região. Na ocasião, Antônio Cassiano também entregou um ônibus TFD e uma ambulância para assistência à população.

Sob a gestão do prefeito Antônio Cassiano, foi concluída a primeira etapa da reforma do hospital João Pereira de Andrade, que incluiu a ampliação das salas Vermelha e de Parto. A obra teve o custo de R$ 300 mil. A segunda etapa prevê, de acordo com a Prefeitura, a ampliação das salas para consultas médicas, reforma da Enfermaria e do Necrotério, além de aquisição de novos equipamentos. Esse serviço, que deverá ser iniciado nos próximos meses, será executado com recursos de uma emenda viabilizada por Armando Monteiro, no valor de R$ 300 mil.

No discurso, Armando Monteiro ressaltou a capacidade de articulação do prefeito Antônio Cassiano para executar obras e mudar a realidade do povo de Condado. “É muito bom saber que, em pouco tempo, o prefeito tem correspondido às expectativas da população, trabalhando seriamente, buscando parcerias em Brasília. Eu sou testemunha de que você tem percorrido os ministérios em busca de recursos para Condado. A requalificação do hospital é um exemplo disso, que agora passa a ser dotado de novos equipamentos”, afirmou.

Ao fazer uma análise sobre a situação de Pernambuco, Armando Monteiro enfatizou a necessidade de a população refletir sobre o futuro do Estado. “Vocês sabem que Pernambuco está vivendo um período difícil na segurança, saúde e outras áreas. E esse ano vai ser importante porque todos vão ser convocados, através das eleições, a se manifestarem. O pernambucano terá a responsabilidade de fazer a reflexão e construir um futuro que poderá ser melhor para o nosso Estado”, alertou.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget