DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS OTIMIZA ESPAÇOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO.

   Com o objetivo de atender melhor aos militares e os funcionários civis aposentados a Diretoria de Gestão de Pessoas -DGP-4 otimizou a recepção de atendimento ao público, suprindo algumas necessidades que trazem mais conforto e comodidade na hora de resolver pendências administrativas. Essa atenção especial a todos que serviram a sociedade pernambucana veio da necessidade de concluir a revitalização do espaço físico, atualmente destinado aos inativos e pensionistas na DGP-4, proporcionando um ambiente mais humano para recepcionar todos que buscam nesta seção seus direitos.

 De acordo com o diretor Geral de Pessoas, coronel Chicó, a expectativa é de ainda realizar outras melhorias no futuro, tanto na estrutura física como na fluidez do atendimento, como já vem acontecendo em outros setores, proporcionando a qualidade na prestação deste serviço.

 Nesse sentido, o chefe da DGP-4, o tenente coronel Laelson Aguiar, afirmou que a PMPE está atenta às necessidades de seus servidores e que vem acontecendo um processo de mudanças internas muito positivas.

 “Isso é só o início de algumas evoluções que virão otimizar o atendimento e o andamento dos processos requeridos pelo público interno e suas famílias”, explicou .


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget