CIATur COMEMORA 14 ANOS DE EXISTÊNCIA.

  Na tarde desta terça-feira (27), a Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur) realizou cerimônia para comemorar seus 14 anos de existência.

O evento aconteceu no terminal Marítimo do Porto do Recife. Na ocasião, o coronel João Bosco, diretor da DIRESP representou o Comandante Geral da PMPE. A Unidade também recebeu a visita do ex comandante geral da Corporação e ex comandante da CIATur, coronel Luiz Aureliano.

Outras autoridades civis e militares, como os comandantes das Unidades Especializadas, compareceram na cerimônia. Na programação os policiais mais antigos foram condecorados com a medalha de 10 e 20 anos de serviço. Entre outras homenagens, a tropa entoou o hino da CIATur com letra do major Geovani, atual comandante da Unidade. Em sua participação, o Comandante afirmou sentir-se honrado em fazer parte dessa história, parabenizou aos companheiros pela atuação nos serviços carnavalescos e valorizou os serviços prestados pela Unidade em pontos Turísticos.

Já o coronel João Bosco, como olindense afirmou que o serviço da Ciatur é extremamente importante no Sítio Histórico e parabenizou a tropa e seu comandante. Afirmou ainda que a Unidade irá crescer bastante, pois durante esses 14 anos se firmou como base em lugares estratégicos que precisa de atenção especial, principalmente aos turistas. Ainda no âmbito dos discursos, o coronel Luiz Aureliano relembrou a época que foi comandante da Unidade e afirmou sobre a garra dos componentes dessa Companhia em se firmar.

Ele lembrou que recebeu apoio de muitos amigos e resumiu a felicidade em ver o crescimento deste serviço. No final, oficiais, praças e convidados se reuniram para cantar parabéns e cortar o bolo em confraternização à um passado de glórias e um futuro promissor no Estado.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget