CHOQUE DA PARAÍBA FAZ ESTÁGIO DE PRAÇAS DESPORTIVAS EM PERNAMBUCO.

 Uma turma formada por 30 policiais militares do Batalhão de Choque do estado da Paraíba participaram nesta quarta-feira (7.3) de um estágio com atividades teóricas e práticas da disciplina de Instruções de Praças Desportivas.

 A comitiva dos alunos policiais foi coordenada pelo capitão PMPB Tavares, sendo o capitão PMPE Carlos Henrique responsável pelas instruções. O capitão Tavares destaca o motivo do estágio ser realizado em Pernambuco. “O BPChoque é referência por atuar em praças esportivas e esse critério foi fundamental, além da proximidade e o bom relacionamento com a co-irmã”, enfatizou.

 Pela manhã, o grupo esteve participando de instruções teóricas na unidade Especializada de Pernambuco, rua Benfica, Madalena, Recife. À tarde, os alunos foram ao estádio da Ilha do Retiro, local do jogo desta noite, válido pelo Campeonato Pernambucano, envolvendo Sport x Santa Cruz. Na oportunidade, aconteceu uma aula prática com simulações reais para reconhecimento de situações.

 À noite, a equipe estará durante o clássico das Multidões vivenciando experiências reais absorvidas durante as instruções teóricas e de simulações.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget