APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM BOM JARDIM.

  O efetivo da GT local, por volta das 17h40 do dia 13/03/2018-TER, na Rodovia PE-90, Encruzilhada, Bom Jardim/PE, realizava rondas  quando avistou uma motocicleta preta em alta velocidade; foi dada ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e continuou em alta velocidade.

Adiante, o efetivo visualizou quando o garupa tirou um objeto na cintura, momento em que o condutor freou a motocicleta bruscamente, colidindo na parte lateral direita frontal da viatura, e entrou na contramão da via. 
O garupa sacou um revólver,  e neste momento, foi foi dada voz de prisão , instante em que o imputado 01 jogou o revólver na vegetação,  e continuou a fuga.

No entanto, o efetivo conseguiu alcançá-los,  e ao proceder a abordagem, nada foi encontrado com os mesmos, porém ao realizar buscas nas imediações, foi encontrado 01 revólver Cal.38 com 06 munições intactas e 01 Pistola Airsoft  (simulacro). Segundo populares, o *Danilo da Silva Cruz, 24 anos, armador de ferragem* vinha realizando vários assaltos no distrito de Umari. O imputado *Ataíde de Oliveira Silva, 27 anos, armador de ferragem* é acusado de participar do assalto ao ônibus de estudantes que resultou na morte do Sargento/22 BPM G. Silva, em 2017.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Limoeiro, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada fiança nos valores de R$ 10.000 e R$ 3.00,00, respectivamente. Todavia, os envolvidos não efetuaram o pagamento, e serão encaminhados à audiência de custódia.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget