Anselmo prevê jogo complicado em Caruaru.

  Depois de passar o dia de ontem atendendo a imprensa, o volante Anselmo, destaque na vitória do Sport contra o Santa Cruz por 3 a 0, teve mais um compromisso na tarde desta sexta-feira, durante a reapresentação da equipe do Leão. O atleta concedeu coletiva para os repórteres presentes no Centro de Treinamento do Leão.

 O volante falou sobre a volta do meia Éverton Felipe, o qual o treinou normalmente no jogo-treino dos atletas que não participaram no confronto contra o tricolor contra o time da Agap-PE.

O fato de Felipe ter passado a ser opção para o técnico Nelsinho Baptista para o próximo duelo do Leão contra a equipe do Central, próxima quarta-feira, às 21h45, na cidade de Caruaru, em se confirmando, será um grande reforço para o rubro-negro. “É uma peça importante para nós, que ficará à disposição do grupo, do técnico Nelsinho.

Contamos muito com ele. É um jogador excelente, de personalidade e vai nos ajudar muito”, comentou. Para o jogo que vale uma vaga na final do Campeonato Pernambucano deste ano, Anselmo sabe da dificuldade que é jogar contra a Patativa, em Caruaru.

 “Encontramos dificuldades no último jogo contra eles, lá em Caruaru. Sabemos que vai ser um jogo bem difícil. Eles marcam muito forte, tem um ataque muito rápido. Temos nos atentar aos detalhes e não falhar em momento algum”.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget