ALERTA CELULAR NAS ESCOLAS DO SERTÃO CENTRAL - SALGUEIRO.

No dia 14 de março de 2018, na Município de Salgueiro, o 8º BPM (Salgueiro), deu continuidade a Divulgação e Cadastramento de Celulares no Projeto Alerta Celular da SDS/PE, com alunos da Escola de Referência de Ensino Médio de Salgueiro (EREM-SAL), onde tivemos o apoio da Direção da escola através da Sra. Ana Clarice Gomes Freire Souza (Diretora), para Palestras, Divulgação e Cadastros.

Foram tratados assuntos referentes ao acesso ao Sistema Alerta Celular, uso da ferramenta e cadastramento, além de orientações sobre a facilidade de recuperação dos celulares roubados e furtados quando feito o cadastro no sistema, bem como as ações que estão sendo tomadas através da Secretaria de Defesa Social para redução dos índices dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) no Estado.

No momento a equipe determinada pelo Comando do 8º BPM, TC - José Roberto, formada pelo  Maj PM - Átilas(Chefe da Seção de Operações/8ºBPM), Cb Inaldo, e Sd. Maia, tiraram dúvidas dos alunos referente ao uso do Sistema Alerta Celular, e orientaram sobre a necessidade de prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil, facilitando assim a recuperação dos celulares e reduzindo o número de ocorrências de CVP.

O Comando do 8º BPM - TC José Roberto também estará intensificando a Divulgação e o Cadastro do Sistema Alerta em toda sua área de circunscrição AIS-23, além do Município de Salgueiro, nas cidades de Parnamirim, Serrita, Mirandiba, Verdejante, Cedro e Terra Nova, através das Escolas, Comércio e Mídia local (Rádios, Blogs, outros).

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget