AGÊNCIA DO BRADESCO É ALVO DE EXPLOSÃO EM TACARATU, NO SERTÃO DE PE1 de Março de 2018.

Na madrugada desta quinta-feira, 1º de março, criminosos explodiram um caixa eletrônico na agência do Banco do Bradesco na cidade de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

A ação se deu por volta das 3h00 da madrugada e contou com apoio de um único veículo que por informações não oficiais se dirigiu com destino a Rodovia PE-375, policiais militares da 4ª CIPM, estão em intensa excursão afim de prender os criminosos. Não se sabe o valor levado pelos criminosos. A agência do Bradesco de Tacaratu é localizada na Rua Comercio, nº 41 no Centro da cidade. A explosão deixou a agência parcialmente destruída e assustou moradores da região.

Cerca de 10 homens explodiram um posto de atendimento bancário na madrugada desta quinta-feira (1º) em Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao local em uma caminhonete.

Ainda segundo a PM, os bandidos estavam armados com fuzis e pistolas. Eles efetuaram disparos pelas ruas do município.

O estabelecimento foi destruído pelos explosivos, conforme informou a polícia. O grupo conseguiu levar o dinheiro dos caixas eletrônicos, mas a quantia exata não foi informada.

Policiais realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum criminoso foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget